TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes a marca deve se pautar pela confiança.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento por meio do formulário abaixo, pelo e-mail ‘[email protected]’ ou ainda pelo whatsapp (11) 99909-8342.
RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; e/ou
- Falta de acessórios.
PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:
- O prazo para desistência da compra do produto por arrependimento é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, lacre e todos os acessórios.
- A postagem da devolução deverá ser efetuada em qualquer agência dos correios, mediante o código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos contados da data de recebimento do código . CASO A POSTAGEM NÃO SEJA REALIZADA DENTRO DESSE PRAZO, O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO SERÁ CANCELADO. Após esse cancelamento, a devolução do produto não será aceita, sendo possível apenas a troca por outra mercadoria.
Se todas as condições forem respeitadas, após o recebimento e análise da mercadoria, a Laura Cangussu fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo as despesas de frete, conforme previsão legal.
- O prazo para troca de produtos é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento.
- Para troca do produto por motivos de insatisfação ou questões com tamanho, a Laura Cangussu se reserva o direito de cobrança das despesas de frete, bem como outras despesas associadas a essa troca. Essa cobrança do frete (envio e reenvio) em caso de troca de produtos adquiridos online é amparada pela lei consumerista.
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela Laura Cangussu e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
- Caso constatado o defeito, a Laura Cangussu fará o reembolso do valor do produto seu pedido, bem como as despesas de frete.
- Caso o cliente queira trocar o produto, as despesas de frete serão arcadas pela Laura Cangussu.
CASO AS EXIGÊNCIAS ACIMA SEJAM ATENTIDAS, A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO SERÁ EFETUADA CONFORME AS OPÇÕES DE PAGAMENTO ABAIXO:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Pix/Depósito Bancário: solicitaremos os dados bancários do cliente para efetuar o estorno.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A Laura Cangussu não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco pelo formulário abaixo, pelo e-mail ‘[email protected]’ ou ainda pelo whatsapp (11) 99909-8342.